sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Heidi Klum no halloween

Aqui no Brasil não comemoramos muito o Halloween , mas nos States é uma das datas mais comemoradas... bem que a gente também poderia né? Adoraria me fantasiar e sair pra rua ... ai que delíciaaaa comer todos os docinhos que meus sobrinhos arrecadariam ... hauhauhauhauhauh !!
Bom mas quem é fãn de carteirinha é Heidi Klum. E as fantasias dela, são as mais legais!
 
 Shiva

Cat

kkkkk, Eva e a maça

 
Betty Boop

É isso aí Heidi ... se joga, porque oq importa nessa vida é se divertir!!

4 comentários:

Tati disse...

As fantasias da Heidi são um show à parte mesmo. Fora que ela é linda de qq jeito...
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com

Robertha Medeiros disse...

Adoreii...bem que poderia ser assim tb por aqui!
eu ia amar!

Tenha um otimo dia...
roberthamedeiros.blogspot.com

Tatiana Canto disse...

Ela investe mesmo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

lahti shirley disse...

hahahahhaha ela é sempre muito criativa!! adorei as dicas.
bjin