quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jeans na gringa!

Muitas pessoas me perguntam sobre que jeans comprar na gringa, então aqui vão algumas dicas:

G-STAR RAW

A G-Star é uma marca Holandesa e é a preferida dos entendidos e profissionais da area. Posso dizer por experiência própria  tenho 2 calças da marca  ,no meu caso elas vestem muito bem mesmo, parece que ela toma o formato do corpo. Adoro as minhas e tenho medo que um dia elas acabem de tanto que eu uso. Olhe aqui onde você pode encontrar G-Star.






DIESEL

 A DIESEL foi criada pelo Italiano Renzo Rosso, que acompanha cada detalhe de perto até hoje, segundo ele " a Diesel não é minha empresa, ela é minha vida", pronfundo né? Deve ser por esse motivo que ela é  conhecida pela modelagem perfeita e pelas campanhas bem diferentes. Preferida dos descolados.




SEVEN FOR ALL MANKIND

 As calças jeans da marca californiana SEVEN FOR ALL MANKIND se diferenciam pelo conforto, design e modelagens únicas que se encaixam em qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo. O processo de lavagem artesanal é o diferencial da marca. Se não bastasse tudo isso, a marca virou coqueluche entre as celebridades americanas, transformando suas calças em objetos de desejo pelo mundo afora.



BLACK ORCHID

A Black Orchid é uma das mais famosas do momento, usada e apreciada por inúmeras celebrities, de Cameron Diaz a Fergie. Sua proposta é um jeans bem confortável, “maleável” e com uma proposta bem anatômica que se modela ao corpo facilmente. Uma calça sai na faixa dos U$100 e essa com ziper lateral é hit na Rodeo Drive. Fonte: Fashionismo

black-orchid-jeans

EVISU

Nos anos 80, o estilista japonês Hidehiko Yamane decidiu combinar o seu gosto pela ganga com as tradições artesanais japonesas. As calças eram criadas à mão e mergulhadas em índigo natural das suas próprias plantas dando às calças uma cor azul densa e profunda. São fabricadas por dia, apenas 14 exemplares e cada par tem 23 detalhes que as tornam únicas. O logo é pintado à mão no bolso de trás e a ganga de cada calça tem irregularidades diferentes em cada um dos exemplares o que faz com que quando a ganga começa a ficar gasta, cada um dos pares, desenvolve um padrão distinto. Hoje em dia a Evisu reproduz todo o processo utilizado por Yamane na produção das calças em todas as etapas da produção.







4 comentários:

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Lindos os jeans! =)

Tem varios looks para se inspirar! =)

Tati disse...

Adorei esse post amigaaaaaa....lindos

Beijo beijo beijo
Tati

RetroMomentos disse...

Adorei o post! ;)

Prazeres disse...

Muito legal esse post Thá!!!
Um bom jeans é tudooooooooo
Ah e pra vcs saberem na LALIQUE tem o jeans da SEVEN FOR ALL MANKIND e o preço é ótimo, parcelamos em até 4x!!!!
Bjs
Rapha