terça-feira, 5 de outubro de 2010

Liberty

Amadinhas o Liberty não vai poder faltar no guarda roupas de vcs nessa estação, ele realmente veio para ficar e deixar nós mulheres bem femininas!! E é bem fofo também!! Fiz um mural de inpirações pra vocês!!

Curiosidade: O Liberty vem de Liberty of London que por sua vez de  Arthur Lasenby Liberty o fofo
que inventou esse tipo de estampa (fonte:http://carolinamodaestilo.blogspot.com/)









É bem buni né??

Um comentário:

Marta Benicá disse...

Olá vim conhecer seu blog indicado pela Carola, e adorei, vc também tem bom gosto, seu blog é muito bom, por isso vou te seguir. Um abraço e não deixe de me visitar, será muito bem vinda.