quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Looks para o boteco de Quinta !!

Oizinho! Hoje já é quinta e me dá uma vontade de ir pra um boteco,  meu instinto botequeiro começa aflorar nossa que profundo. O de vocês também? Por isso separei algumas idéias de looks para arrasar no furduncio de hoje à noite ou no Happy hour, não importa se à noite ou à tarde .... o que importa é o chopp!!




Amiguinhas do meu coração! Tá marcado?

6 comentários:

Camilinha Pavan disse...

Nossa, concordo absolutamente com vc!!!!!! Minha boca já enche d`agua só de pensar num choppinho! Eeeeee pinguçada viu?
Thá vc é muito engraçada, me divirto com seus coments!
Beijos

Lys e Edu disse...

Olhaaa... depois desse post, já INTIMEI as brasileirinhas que como eu estao perdidas por tempo indeterminado em Buenos Aires, pra ir tomar uma STELLA ARTOIS! HUmmmm! Super água na boca! Pena que ainda é meio-dia! =(

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Gostei de todas em especial a ultima.. bem avontade =D

RetroMomentos disse...

Opção de look já temos vários!! hehe

Thais Hilsdorf disse...

è isso ai meninas... todo mundo pro bar!! intimação!! bj bj

Tati disse...

Ai que delicia, um choppinho no final do dia...
UHUH adorei os looks, flor..
beijo beijo beijo


Tati