sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Misturinha

Meninas, lembram do post do Candy Colors? Então encontrei a bloguete fofa, Paula Salles e ela me contou que lendo o post e vendo a frase: "É como se vc pegasse as cores mais coloridas do mundo e misturasse com leite (cor de marshmallows ) " que ela teve a idéia de misturar o esmalte neon com o renda e o resultado ficou lindo ....



Cartela de cores personalizada!!

9 comentários:

Xandeca disse...

Oi linda, tudo bem? Vim aqui conhecer seu blog agora, também adorei e estou seguindo, ebaaaa! Obrigada pela visita no meu e por ser seguidora, adorei viu. Esses esmaltes da Pop Up são MARA, ficam super moderninhos.
Bjucas - xanguiso.blogspot.com

Tati disse...

Adoreeeei, esses esmaltes são lindos né amiga

beijos mil
Tati

Joyce disse...

Oi chiquééérrima!
Essas cores me da uma vontade de comer docinho sabe?
haha
Cores lindas mesmo.
Adorei o post!

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Wal Marques disse...

Ai amei!!!
Adoro esses usar esmaltes diferentes,essa cartela de cores pastéis é tão fofa né?!!

mil bjs!

Camilinha Pavan disse...

Nossa, perfeito!
Quero fazer.
Beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Ohh os primeiros de neon tem na LALIQUE!!!!
hahahhaha juro que tem, o Kit custa R$32,00!!
SAO LINDAS AS CORES!!!

Thais Moura disse...

adorei a ideia.....

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

aiiii que liiindos! misturar eh bom! xD

RetroMomentos disse...

Oie! Hj fiz esse teste... mas com Impala... Gostei do resultado. Bjks ;)