quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A

Neste mês, a C&A prepara um C&A Collection especial, que vai reunir coleções em parceria com 4 grandes marcas brasileiras. A iniciativa começa no dia 11 de novembro, com a entrada da 1ª coleção Maria Bonita Extra, e termina com a 2ª leva da Espaço Fashion, no dia 2 de dezembro.


Maria Bonita Extra
Faz sua estreia com uma coleção que celebra os 35 anos do grupo Maria Bonita. Para os lançamentos, a estilista Ana Magalhães desenvolveu releituras dos hits que marcaram a história da grife. São 35 looks completos, que contemplam vestuário, calçados, bolsas e cintos, tudo no estilo romântico. Entre as peças-chave, há vestidos, sapatilhas e cintos.

Detalhes delicados, como plaquetas de metal em forma de coração e laços, acompanham estampas florais estilizadas. A cartela de cores traz tons vibrantes de rosa, lilás, roxo, azul, coral e verde.

Isabela Capeto

Em sua 3ª coleção infantil para a C&A, a estilista explorou o tema “Universo”, que tem influência do lúdico, como nos lançamentos anteriores. Batizada de “Céu do Mundo”, traz símbolos como planetas e estrelas que estampam cerca de 16 looks para meninas de 1 a 10 anos.

Acessórios como tiaras, bolsas e calçados ganham destaque juntamente com aplicações em foil, silks e tecidos nobres, como o piquê. Presente nas outras coleções da estilista, o balonê volta com força em saias, vestidos e shorts. Na cartela de cores, há destaque para dourado, branco, marinho e rosa.

Gloria Coelho
Na parceria com a rede de fast fashion, Gloria Coelho apresenta uma linha em conjunto com a marca da estilista Melina Gouveia, da novela global Passione. "Skynny Fashion" é uma coleção esportiva composta por 15 peças, que traz recortes assimétricos e detalhes em transparência e mescla de cores quentes como coral e amarelo com tons neutros, como preto, branco e cinza. Além das roupas, há também uma bolsa para academia.


Espaço Fashion
Estilistas da marca, as irmãs Bianca e Camila Bastos usaram a paixão pela cidade maravilhosa e criaram a linha “We Love Rio”. Com cerca de 30 looks, trazem roupas, calçados e acessórios com a cara do verão carioca. Os destaques são as blusas e os macaquinhos de um ombro só, shorts-saia e bodies, além das estampas corridas, todas desenvolvidas com exclusividade para a C&A. A cartela de cores abusa de tons quentes de pink, amarelo, coral, vermelho, azul-bic e verde-jade.
Fotos: Cauê Moreno/Divulgação

Hunnnnn estou torcendo pra essa moda pegar aqui no Brasil!!

5 comentários:

Alexandra disse...

Pq sempre que vou na C&A não encontro peças lindas assim :(, magoei, rsrs... Babei nessa saia coral!

Bjucas Thá amoreeee

Tati Canto disse...

Amo essas peças da MBE pra C&A!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Nossa, preciso ir em uma cea urgente!!
Quero muiiito ver a coleção da maria bonita!!!

Bjsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Thá!
Achei bem legal, mas umas blogueiras que foram na inauguração não gostaram da modelagem. Sei lá né?!
Beijos

Carola Duarte disse...

MARCA BACANA + FAST FASHION * PREÇO CAMARADA = CAROLA FELIZ!!!

BEIJOOOOOOOOOO