quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorteio Lilac!!

Iuupiiiii lá vamos nós para o primeiro sorteio do blog! Lembram da parceria com a Lilac, então, à pedidos das leitoras, as amadas Paula Salles e Sandra Daltro vão presentear vocês com a correntinha mais fofa (tb quero participar do sorteio unheeeee). A correntinha de lacinho!!
Para você participar basta seguir o blog (Para seguir o blog, aprenda aqui) e deixar um comentário com seu nome e e-mail (para comentar no blog, aprenda aqui) O sortreio vai até o dia 22/11 segunda-feira!

Meninas, BOA SORTE!! 
    

44 comentários:

Alexandra disse...

Vim correndo aqui né Thá, esse colar é meu, adorei!

Lá vai e-mail:
xandeca_guiso@hotmail.com

Ebaaaaaa, tomara que a sorte bata desse lado viu.
Bjucas linda

Oficina Chic disse...

Eu quero!

Gabriela Welter
Oficina Chic
gabrielawelter@hotmail.com
Jlle - SC

Paula Branco disse...

Tha Super Pop!!!
Nunquinha ganhei sorteio algum! Será que esse colar divino será meu? Sim, sim, sim! BEIJO
paulamrb@hotmail.com

Tati Carazi disse...

Será que vou conseguir postar??!!! rsrsrs
Ah tb quero te deixar sempre e sempre coments.... e tb poder ganhar coisinhas!! rsrsrs
Thá... Tô amando seu blog! E aprendendo a curtir outros tb...

taticarazi@yahoo.com.br

Saudadona, daqui não te larrrrrgo! ;)
Bjusss

Zuleika Junqueira disse...

Linda!!!Amei!!!É uma gracinha!!!
Fiquei apaixonada!!!
Quero ganhar!!!

Zuleika Junqueira disse...

Linda!!!Amei!!!É uma gracinha!!!
Fiquei apaixonada!!!
Quero ganhar!!!
Estou amando o blog,parabéns!!!Bom de+++!!!


Priscilla Junqueira


priscillajunq@hotmail.com

Zuleika Junqueira disse...

É muito fofo!!!Uma gracinha!!!Quero muito!!!

Amei!!!Apaixonei!!!

Nane disse...

Danielle Simões
dani_webd@yahoo.com.br
Seguigora: Nane - ETempoDeMake

Quero muuuuito !

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

VAI SER MEU!!!!rs
AMEI O COLAR...MUITÃO
Aliás, amo muito colares rs

Priscilla Barão
Seguidora:Pri Barão
epocaboutique2010@hotmail.com

www.epocaboutique.blogspot.com

Beijoks
Pri

Duda Vidal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiki Bellan disse...

Que lindinho!!!
Eu quero!!!

...bjos....

Duda Vidal disse...

quero esse colar, haha, adoro o blog, beijos
duda.vidal@hotmail.com

Batom nos Dentes disse...

Claro que vou participar! É lindo *.*

Maria Luiza Lyra
Seguidora: Batom nos Dentes
marialuiza.lyra@hotmail.com

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

mylla campos disse...

Thá...eu quero...kkkkkkkk
myllacampos@hotmail.com
bjkas!!!

Maria Julia Faria disse...

Obaaaaaaa eu quero participar!

Maria Julia Faria
mjmf_@hotmail.com

mariajuliaarquitetura.blogspot.com

Patty disse...

Eu queroooo!!
Patrícia Guilherme
totalpaty@hotmail.com

seu blog tá lindo...
depois dá uma passadinha no meu!!

http://www.popcoisas.blogspot.com/

beijos

Thá Teixeira Gerk disse...

Confesso que fui atraída ao blog pelo seu nome ;) e amei o conteúdo!!

Beijos,
Thá

http://demakeecuia.blogspot.com

Manu Demonti... disse...

Oi Tha!!
A Cami me falou do teu blog...Adorei! Super bacana!!
Parabéns amore...
Vou participar do sorteio então né??
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Beijocas!!

Anônimo disse...

OBAAA, adoro sorteios!
Camila Pavan
milipavan@gmail.com

Beijão gata!

Fernanda Martins disse...

Oi Tha!!!! Adorei o colar, vou ter q. particpar tb hehe
Fernanda Gomes
fermgomes@hotmail.com
Beijinhos

Karen Coelho disse...

Oii Oii!!!
Tudo bom? Agradeço muito pela visitinha no blog!!! PArabens pelo seu...ameeeeeeei!
E looooogico que eu quero participar do sorteio...amei essa correntinha e quero ela pra mim hahaha!!!

Vou estar sempre por aqui conferindo as novidades....

bjooooo

Ja estou seguindo
Karen Coelho
karen.coe@hotmail.com

Raquel Melo disse...

Eu quero!!

P.s.:AMEI o blog! Muito gostoso esse cantinho!

Raquel Melo
quel_meloo@hotmail.com

http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Tati disse...

Aiii eu vou ganhar essa correntinha maraaaa!!!
Tatiane Muneratti
phinerrima@gmail.com

beijokkkass amiga
Tati

Marianna disse...

Linda!!!! :) Amei
Marianna D.
mari_dicolla@hotmail.com
twitter: @maahdicolla
segue eu! beijo.

mirella padua disse...

ameiiii esse colaezinho,é minha cara!
quero ganhar!!!!!
mirella pádua
mirellapadua@gmail.com
www.mirellapadua.blogspot.com

Bruno Bagni disse...

Quero participar!!! Minha namorada vai gostar!

brunenho@msn.com

Vlw thatahils

Unknown disse...

Oi Thá, quero participar tbém!!! Amei a corrente. Bjossss

thaispschultz@yahoo.com.br

Jim Carbonera disse...

E choveeeeee participantes!!

Boa sorte a todas!

Bjs

http://www.estilodistinto.com

Carola Duarte disse...

Ahhhhhhhhhh pode me sortearrrrrrrrrrr!
Carola Duarte
carolduarte48@yahoo.com.br
Ribeirão Preto SP

Teca disse...

Nome: Estela Martins - Teca
Seguidora: Vc mais bonita! :)
Email: vcmaisbonita@gmail.com
Cidade/Estado: SP/SP

*Ju* disse...

Eu kero muitão!!!
Seguidora: Blog da Brigitte
Email: julianappapa@gmail.com
Cidade/estado: Americana-SP
Bjss
Passa na brigitte

Donna Store disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Claro que quero ganhar,que graça já cai de amores por ela!

Walkiria Marques
Donna Wal
email: walkiria_marques@hotmail.com
São PAULO-SP.

beijossssssssssssssssssss,WAL.

Glau Carvalho disse...

Obaaa, ADÓÓÓÓÓÓÓÓRO um sorteio.
Já to seguindo viu.
Gláucia Landahl
blogcrazyforfashion@gmail.com

Márcia Mendes disse...

Uauuu...Thá...vc sempre com dicas "ótimas"..parabéns- (precisa voltar no inglês hein menina sapéca...rsrs)

bj

Márcia Mendes disse...

Tb quero..lindo!!

marcia_6457@hotmail.com

bj

Anônimo disse...

Oi Tha!
Eu quero esse lacinho lindo!!!
Bjos e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi Tha!
Eu quero esse lacinho lindo!!!
Bjos e parabéns pelo blog!

PS.: a anonima, hahaha

anamanfrinatti@hotmail.com

rosana disse...

amei o lacinho...ficarei muito feliz se ganha-lo.
bjs
Rosana Fiuza
romafiuza@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei! Eu quero!!! Sou namorada do Bruno, parabens pelo blog!
Gabrielle Caroline Bento Gonçalves
goncalves_gabi@hotmail.com

Dani Gaia disse...

Amei!!!
Quero esse lacinho p/mim!!
Daniela Gaia
danielaagaia@gmail.com

Bjo
www.pitadasdedoce.blogspot.com

Janaina Leme disse...

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Fernanda Padula disse...

Eu querooooooooo! Que Mara! Bjs Fer Padula

Unknown disse...

Só falar em sorteio que aprendi rapidinho a comentar e seguir o blog. Tomara que eu ganhe!!!Adoro seu blog. Bjao Ro
roberta.linhares@nsn.com

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Oi Thais, muito obrigada pelo convite, já estou dentro, não perderia por nada. Marta Benicá - Martabeni@uol.com.br. beijos.