quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Na Bolsa!! Dani Butolo

Na bolsa de hoje é com a Dani Butolo linda linda linda do blog Dani, Danny, Daniela. O blog da Dani é novinho em folha e ela escreve muuuito bem, os textos são super engraçados e criativos. Ela é minha amiguinha a long long time ago, sempre foi chiquérrimaaa, cheia das novis ... vocês vão adorar a bolsa dela e o que tem dentro também!
Ahhhh detalhe, a Dani é tão linda, mas tão lindaaaaa que dá vontade de apagar o fogo nela com um tamanco .... pra ver se estraga um pouquinho hauhauhauhuahuha (calma gente é brincadeira!)



óculos de sol Channel
Porta documentos vermelho
Porta documentos do carro (preto)
Chave do carro
Chave de casa
Iphone (para falar com a mamy's, nada melhor que o Infinity da TIM)
Nextel (para falar com o maridão, que fica pelo mundo sem cair de costas na hora da conta, e com as amigas... como esquecer! Sem culpa!)
Agenda, para tentar não esquecer os compromissos
Carteira vermelha (presente da vovô para atrair din din!)
2 achados que não vivo mais sem...
Lencinhos removedor de esmalte, acetona nunca mais! Estes lencinhos fazem a função sem deixar meus dedos ressecados, nem a unha esbranquiçada... tem um olinho que virou tudo na minha vida!
Este Lip Balm é meu vício! Comprei para experimentar num walgreens e hj não vivo mais sem, deixa a boca super hidratada, e apesar de parecer um gloss dura bastante, é baratinho, e a embalagem vem com 3 unidades de sabores diferentes.
 
A bolsa que sai andando sozinha, e quando me vê quer pular de volta na caixa, é uma Galliera da Louis Vuitton, que eu comprei no lançamento, em 2008, em Paris, e me dei de presente de aniversário.

Dani adorei sua bolsa e tudo o que tem nela!!
Bjks Tha

11 comentários:

Dani Butolo disse...

Adorei Tha!

Vc é suspeita para falar de mim, pq eu te amo muito e vc sabe disso!!!!

bjinhos

Dani

PS. os lencinhos eu levo para vc, não sei onde e se compra ai em RC, já estou fazendo "contrabando" deles para todo mundo ai!

Angela disse...

Olá Thais,adorei sua visita!
Menina,que chiquérrima a bolsa da Dani!!!
Vou anotar umascoisinhas que adorei e ainda não tenho,kkkkkkkk.
Amei seu blog,já estou te seguindo.
Volte sempre no meu hein,vou esperar!
♥♥Beijos♥♥

www.angellsher.blogspot.com

Vivi aninha: disse...

Além de linda parece ser carismática. amei...
vou visitar o blog dela.... hehehhe
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Andreza Hugendobler disse...

Oi FLORZINHA! Que bom que vc gostou do Oficina de Beauty,mto obrigada pela visita,volte sempre viu?

bjks

Natália Sena disse...

Obriigada pela visita meu bem. Seu blog é uma fofura e estou seguindo tbm.
Essa bolsa é um lusho, tbm quero esses lenços removedores de esmalte. Volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Ameiii a bolsa!!Mto linda!!
Espero tua visita!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

KINHA disse...

Olá Thais

Gostei de ver a bolsa da Dani.Sensacional essa iniciativa
Sua visita me deixou muito feliz, obrigada. Já estou te seguindo.

Bjo

Garotas lalala disse...

Ameei seu blog é lindo demais!!
Obrigado pela visitinha!!!
Bjoos

Gabi Torres disse...

Adorei a bolsa da Dani! bjbj gabrielasway.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Retribuindo a visitinha! Seu blog é fofo e claro estou seguindooo!! Adorei o post.. tanta coisa.. as minhas são menos, graça a Deus!kkk
E ela é muito linda, depois vou conhecer o blog dela!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

mylla campos disse...

Thá amada.....heheh cada dai mais legal teu blog flor....mais vim comentar que eu usei esse lencinho removedor de esmalte, e na boa...é mto bom...não quero mais acetona tbém....ahahha mais na verdade é ótimo para se ter na bolsa caso ocorra uma emergência...hehehe bjooo ;)