quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal Feliz !!


Olha esse site que engraçado, vc só coloca as fotinhas e manda pra galera um Feliz Natal muito engraçado!
tem várias opções de vídeos!! Esse é da equipe de desenvolvimento da marca que eu trabalho!!

http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201012090755314749049


Diversão garantida!!

7 comentários:

Raquel Melo disse...

HehE!
Que onda!

Tem sorteio no Caixinha!
Participe!
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
Beijo

Antonia di Javi disse...

Engraçado, acabo de receber um email que minha familia bailava e cantava vestidos de doendes, ri d+++, esse site é mara!

bjks

Marianna disse...

Já vi esse site e adoro fazer esses vídeos, beijos!

Maria Julia Faria disse...

que legal! vou lá fuxicar já!

beijinhosss

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

kkkkkkk fica hilário!!!!
ADOREI
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Camila disse...

Ai eu fiz meu cartão de natal assim o ano passado. É engraçadissimo!
Beijos

Priscila L. disse...

Engraçado mesmo!!! =D

Bjs bjs =*