segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chorando Gliterrrrr!!

Gentemmm estou chorando gliter que nada, estou chorando saaaaaangue mesmo!! ( drama) Mas tenho motivos. Gente, como assimm??? A Hermès proibiu legalmente a 284 de fabricar a Birkin de moletom da linha “I’m Not the Original”. O sonho acabou!! Eu adoro as bolsas de moletom, eu reles mortal me divirto com elas, me sinto chiquérrima quando uso a minha, pois é o mais próximo que posso chegar de uma It bag! Tomara que as outras marcas não tenham a mesma idéia ... poque aí sim será o fim pra mim ......

birkin

Unheeeeeeeeeeeeee, unheeeeeeeeee.... corre pra Lalique ...

4 comentários:

ctrlmodaup disse...

Nao conhecia estas bolsas!!!

=D

Tati disse...

Já pensou, que fim será!!!

beijokas amada
Tati

Anônimo disse...

Thá, parece que eles processaram por usarem o mesmo nome Birkin!
Mas fazer cópias não tem problema nenhum senão a Zara, H&M e etc... estava ferradas!!!!!
Foi o que li! Não lembro o blog que explicava certinho!!! Mas vou procurar e colocar aqui pra vc dps! Acho que ainda temos chance de comprar mais barato!
Um beijão

Carola Duarte disse...

Concordo com a Mili, parece que eles nao podem usar o mesmo nome!
beijo