quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pulseira Moments - Pandora

Oi meninas!! Ultimamente uma coisa começou a me chamar atenção! Reparei que várias pessoas usavam um tipo de pulseira ... então fui pesquisar e descobri a Pulseira Moments da Pandora, o conceito é muito legal, a linha de pulseiras e contas,  baseia-se na criatividade, na partilha e na arte de contar histórias.
Você monta sua pulseira como quiser e ainda por cima com significado, por exemplo: você foi viajar com uma amiga, vocês acrescentam na pulseira um charm (pinjente) que tenha haver com a viagem ... se você viajar para Paris, pode comprar uma mini Torre Eiffel, se ficar grávida um charm de mamadeira, no dia dos namorados seu namo pode te dar um coraçãozinho e por aí vai! E assim vc vai montando um acessório cheio de momentos e histórias ...




 



E agora uma surpresa, depois que comecei a pequisar sobre a Moments, eis que ia colar uma foto da Lala Noleto usando uma ... mas fui olhar os crédito e ... surpresa: Era  Vivara


Aí pra ajudar ... achei isso:

                     
                    Anúncio PANDORA


                          Anúncio VIVARA                                                   

Será isso certo??
Bom, certo ou não a cópia .... eu quero uma huahuahauhauhau!!

6 comentários:

Camila disse...

Quase morri quando vi as meninas do F*hitz usando!
tô doida por uma tbm amiga!
como fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz? hahahahhahhaha
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Tha Hilsdorf disse...

To doida tb Mili!! Ta até virando obsessão!! hauhuhau Bjks Tha Hilsdorf

TONYA disse...

adorei tha.. muito lindas... eu tenho uma com meu nome que ganhei na minha sogra... agora vou comprar uns mimos novos pra colocar nela... hehehe bejinhos
tonya

Tati disse...

A Vivara é minha cliente...eu que lancei ontem o Life by Vivara...hahahaha
É lindo!!!!
Beijos,
Tati

Pri Nogueira disse...

A primeira e a terceira são minhas hehe Amooooooo

Bjooo

Pri

http://www.closetdapri.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Amei Tha!!!!! Tb quero...pode ser Vivara ou Pandora....
Beijo e boa semana!!!
Helena