sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cuffs !! WTF?

Geennntennnnn esses dias vi no blog da minha amada amiga Tonya (Blog da Tonya) um post falando sobre um tal de prendedor de cabelo que achei lindo!! E pesquisando e pesquisando e pesquisando mais um pouquinho descobri que esse estilo de acessório se chama Cuffs (algemas), são acessórios durinhos e por inteiros, lindos.
Que pra minha alegria não tem só pra cabelo não ... tem pulseiras, tornozeleiras, anéis ... #ameiisso.

Os prendedores cuffs que vi no blog da Tonya:
marca bélgica Dries Van Noten. PRENDEDORES   DRIES VAN NOTEN
5748378945 149205d0bd o PRENDEDORES   DRIES VAN NOTEN
E cuffs em outras partes dos corpicthos:

Hunnnnn ... acho que quero ser bastante algemada então!!

3 comentários:

TONYA disse...

São lindos ne amiga.... Que bom que vc gostou do post!!! isso quer dizer que estou indo bem nas minhas pesquisas ne professora? Obrigada por tudo viu? heheheh Beijinhos

www.blogdatonya.com
www.tonyapereira.com

Julia disse...

adoreiii! muito fofo o do cabelo
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

gostei do pra cabelo!
beijinhos e bom fds