domingo, 17 de outubro de 2010

Dica... Inove

Amorecas, aqui vai uma ótima dica pra vcs! A i9 é uma empresa que trás vários DESEJOS... pelo menos meus vários produtos importados desde as desejáveis Clutches do Alexander McQueen a relógios e roupinhas para babys, da Ralph Lauren, Tommy... enfim o que existe de melhor e que queremos muito, tudo isso com o maior conforto, por isso não deixem de dar uma passadinha no blog das meninas Fernanda Padula e Cassia Cristofoletti  
 




Como diz minha mãe... a frase que mais sai da minha boca: EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!]

3 comentários:

Deb disse...

Amei tudo e agora? Consumismo mode on. Cliquei no site da loja. Amo! bjs e ótima semana.

Unknown disse...

Nossa meu DEus, é realmente de enlouquecer!!!!!
Beijo beijo

Fernanda Padula disse...

Tha que linda! Muito obrigada pela dica!
Adoramos o coment!!!!
Bjs