terça-feira, 5 de outubro de 2010

Happy!!

Sou uma recém nascida no mundo da blogosfera e queria deixar registrado aqui nesse meu cantinho o quanto estou feliz com o blog!! Sempre tive vontade de fazer, mas sempre deixava pra depois!! E agora que tenho ele preciso dividir com vocês o como é divertido e como é bom receber o carinho de meninas que como eu, que tb tem seus Blogs e q são mt mt mt legais e fofas!!!

Não posso deixar de falar da Mili Pavan porque ela é uma das responsáveis por isso aqui!! Estava eu em um casório (casamento da Gi e Rodo) e lá veio ela ... Tha faz o blog é mt legal vc vai ver ... vc vai adorar .... é como uma terapia .... Bom, cá estou eu!! Meninas o blog dela é mt legal, entremmm!!




A Tati Muneratti tem o blog Phinerrima e ela realmente é mt phina, super educada e uma simpatia que não tem igual ela foi a primeira blogueira que tive contato depois da Camis (Mili Pavan) que não conta porque ela já era minha amiga! E ela foi um amor comigo deixei um recadinho e dois minutos  depois ela ja estava me respondendo com o maior carinho do mundo! Tati mt obrigada viu!!




A Carola que tem o Carola Duarte tb foi mt fofa comigo deixei um recadinho pra ela e fui respondida na hora! O blog dela é mt legal vale muito a pena entrar pra ver, fora o bom gosto que a moça tem! Coloquem no favoritos já!!




E por último queria falar sobre a Camila Nunes do blog Say i do, que é uma graçaaaa!! Fora que ela vai casar em abril e eu em março , o blog dela é sobre casamentos e cheio de dicas para noivas!! ai vcs me perguntam se estou amando o contato com ela?? não preciso nem responder né!!"
Unheee não tenho foto dela!! Camila manda uma foto pra mim? Please??


Enfim,  quero dizer pra vcs mt obrigada, e que é exatamente esse pouco contato que estou tendo com vcs que está me estimulando a cada dia!!
bjks




4 comentários:

Tati disse...

Adóooogo! Tatá (a íntima) hahahaha
Vc que é uma coisa de simpatica e eu adoro esse blog...ainda bem que escutou a Mili..
A coisa que eu mais adoro no mundo 'bloguístico' são as amizades que formamos por aqui!amigas como vc! espero um dia a gente se conhecer pessoalmente. Vou adorar!
Um beijo enormeeeee
Aproveitando, quer fazer a TAG do Phinérrima, o Destinos Phinérrimos?? as blogueiras mandam fotos de qualquer lugar que elas amaram e contam um poquito sobre o destino..pode ser qualquer lugar mesmo. Topas??? Vai ser um prazer viu!!! Beijo beijo beijo (escrevi um livro, rsrs)

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Thá!! Que lindo seu desabafo, rssssssss,adorei! Fiquei mto feliz por contribuir para algo que está fazendo bem e o melhor de tudo isso são as amizades mesmo, assim como a Tati disse acima! Espero que continuemos TODAS juntas sempre porque eu adoro todas!
Mil beijosssssss

RetroMomentos disse...

Olá Thais... Encontrei seu blog através do Phinérrima da querida Tati... Gostei muito do seu cantinho. Bjks ;)
http://www.retromomentos.blogspot.com/

Say I do disse...

Tha!!!!!!!!!!
Que fofa e querida!!!!
Eu AMEI que vc citou o Say I do!!!!!!!!!!!!!!!
tbm amo passar por aqui! Muiitooo obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei mesmo!