quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo mais fácil

Agora posso postar pra vcs a qualquer momento ... A apple tem um aplicativo para nós, blogueiras. E para inaugurar minhas novas postagens de qualquer lugar .... Vamos fazer o teste.
Estava eu normalzinha esperando meu vôo de volta de lua de mel em NY. Eis que vejo algo iluminado, poderoso se aproximando .... Quem era? Ela, linda, maravilhosa e hiper simpática Alessandra Ambrósio. Claro que tirei fotinho para vcs... Só q essa que vou postar, não conta... pq é a única que tenho aqui na biblioteca, e como estou fazendo o teste do meu novo app. Quero usar da biblioteca (me perdoem a foto) Depois posto a foto bonitinha sem tremer que tirei com a máquina ok?



- Posted using BlogPress from my iPhone

4 comentários:

Mi disse...

pena que a foto fico embassada
beijinhos

ctrlmodaup disse...

uhuuuuuuuuu

A foto ficou tremida, mas asó de sabr que vc ta voltando ja fico feliz!1

beijos

Unknown disse...

Saudades minha linda!!!!!
Ainda bem que voltou... ta fazendo muita falta!!!!!
Beijo
Helena

mylla campos disse...

Thá....que massa guria...ela é linda né?? Já vi ela aqui em BC no Warung..hehhehe
Que bom que vc voltou pro blog...tava morrendo de saudades já!!! Bjoooooooo xuxu ;)