quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viciada no esmalte PRETO!!

Gente socorro ... estou viciada no esmalte preto, não consigo mais pintar de outra cor, e detalhe: sempre achei horrível, falava: " Ui credo, nunca vou usar um esmalte dessa cor!"
Mas agora estou amando e estou tão fissurada que fico reparando em todo mundo que esta usando também ... na tv, em filmes, nas ruas ... Meu marido não me aguenta mais ... fico assim: "Olha, a Renata Fan ta de esmalte preto!!" " A moça do filme ta de esmalte preto", olha aquela moça alí, ta de esmalte preto" "A Sabrina Sato ta de esmalte preto" Socorrooooo, Vcs acham que já estou precisando de ajuda??

                 O esmalte que estou usando! è da Revlon e se chama: Black Lingerie
Olhem as mocinhas usando o esmalte preto aí:





Agora tem uma pessoinha que pelo jeito, não gosta não!!

 O principe Harry, gosta mais do rosa mesmo!!
 

2 comentários:

RetroMomentos disse...

Ui! kkk bjs

thaisi disse...

adoro sempre gostei lindoooo